terça-feira, 26 de junho de 2012

Entrevista Com o Dono do blog

Bem meu primeiro post será este...
Fiz uma entrevista com o dono do blog...


[Rafael] Bem vamos começa?
[Lucas] Oh sim por que não?
[Rafael] Bem primeiro vou pergunta uma coisa que não sair da minha cabeça...Quando você começou a joga Transformice e como o descobriu?
[Lucas] Huum que eu lembro foi dia 14 do mês 11 do ano passado e descobrir o mice pelo meu amigo leo ^o^
[Rafael] Por que você criou um blog para dizer sobre o transformice?
[Lucas] Ah deu vontade eu simplesmente fiz mas também para ajuda alguns nubs que não sabe muita coisa do mice a qui no blog serve para informa e brincar ,acho que foi uma ideá muito boa cria este blog.
[Rafael] Você gosta de se chamado de nub no jogo?
[Lucas] nonono  odeio quem me chama de nub e já apelo para palavrão :P
[Rafael] O vocês acha que o blog ta indo bem?
[Lucas]Ohh! sim quando eu criei o blog já 45 visualizações depois de 1h que criei e também vem muita coisa boa para o blog logo logo chegará
[Rafael] Bem quantos anos você tem? você vai colocar alguma foto a qui no blog para seus amigos do transformice ou do blog?
[Lucas] Tenho 14 anos :(
[Lucas] rs... eu ainda não vou colocar uma foto minha vai fica um mistério esta pode ser?
[Rafael] Sim '-'
[Rafael] Você gosto de firsta ganha salves ou coleta queijos?
[Lucas] Gosto mas de pega queijos... tenho preguiça de firsta por isso tenho pouco 'o'
[Rafael] Vamos tira uma foto de eu e do Adms caio e de você para coloca a qui "uma foto do mice"?
[Lucas] Sim. Se o Caio e eu não tivemos aula na escola vamos fazer ate um vídeo...
[Rafael]Ok...
[Rafael] Obrigado por da um tempinho para se entrevistado e conhece um pouco de você mas só falta uma só pergunta...
[Lucas] O dnd o foi um prazer ser entrevistado mesmo perdido um pouco de tempo...
[Rafael] O prazer é meu
[Lucas] Qual era a pergunta que você ia fazer mesmo hein?
[Rafael]A quase esqueci que tipos de jogos você curti?
[Lucas]Hum... gosto de joga GTA VC, GTA III ,GTA SA ,GTA IV querendo o GTA V, e gosto de DDTank qual quer hum que de cupons...
[Rafael] Obrigado...
[Lucas]Dnd


Bem esta foi entrevista que eu fiz com o Lucas pelo msn '-' já que é difícil eu acha ele online no transformice.







                                                                Iguaizinhos!


                                                      
                                                             Tchau gente ^o^ 






Nenhum comentário:

Postar um comentário