sábado, 21 de julho de 2012

Que Ser um Postado do Blog então ler isto

Bem eu e o Rafael não tamos tendo muito tempo para faz postagem ou alguma novidade no blog por isso estou recrutando postadores.
Mas o que precisa ?
Fácil tem que te uma conta acima de 1000 queijos coletados no transformice te + de 11 anos e que sabe posta né -.-'
Se já é um postado de um blog maio as chances 
Você mandara uma mensagem para o meu email lucas.alexander45@hotmail.com com segundo assuntos "Quero ser postado do blog" e você coloca umas informações sua la nome da sua conta etc
ou tenta fala comigo no Transformice Ldou ou Ldoug mas recomendo ir na Ldoug , porque na Ldoug e não na Ldou , porque fui Banido por 360 horas usando hack speed e só segunda feira.
Eu to online no mice das 10hrs ate 20hrs então é fácil fala comigo ou se quere ir pelo email já falai.
é só isto *o*

Nenhum comentário:

Postar um comentário