quinta-feira, 30 de agosto de 2012

*~Mafia dos Queijos~*

Bem por mim mesmo estou fazendo isto com intenções de ajuda!
Vamos lá

Bem Quero Cuida de todos os blogs que falam do transformice mas blogs que param de posta coias novas do mice então eu mesmo resolvi cuida deste blogs mas claro não é obrigado.

Você quer  que eu cuide de seu blog que você não posta mas ou me dar ele?
Você me manda uma Mensagem pelo Hotmail(lucas.alexander45@hotmail.com) falando sobre seu blog etc o nome dele estas coisas para ser moderado ou Administrado... você pode deixa o link do blog lá na mensagem.

Mas eu to pesquisando na Google blogs do mice que param de posta eu faço estes convites mas claro eu desejo uma resposta pode ser curta ou longa...
Então se você recebe uma mensagem em seu hotmail com este loging lucas.alexander45@hotmail.com por favor responda eu também vou responde.


Obrigado pela Atenção
(Slipknot banda de rock mental!!)




Nenhum comentário:

Postar um comentário