quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Novo Comando de Denuncia

Eae Galera lembra de mim é sou eu rafael e estou a qui para lostra esta novidade do transformice que é o comando de denuncia alguém que ta usando hack ou coisa do tipo...


   (Imagem retirada)

Esta ai vou explica e fala as novidades deste comando...

Bem vou explica como faz a denuncia e comenta o que ta acontecendo

Hack: Isto certamente sera o mas usado você clica na opção "Hack" depois coloque um comentário tipo usando hack fly ou o rato ta voando outro exemplo é o hack atrito que gruda no chão...
Spam/Flood: São um bando de pessoas filhos de putas que fica toda hora repetindo o que falo tipo "Mafia dos Queijos. Mafia dos Queijos etc" no chat isto acontece muito quando alguém ta divulgando uma tribo ou site... um exemplo do comentário a um rato repetindo as mesmas falas ou ta lotando o chat com uma coisa já falada"repedindo"
Insults : Bem este a qui eu ponho muito fé que vai ser usado para caralho é que a comunidade BR não muito certa mas ah cheio de insultos tipo quando você firsta alguém "fala o first era meu porra" ai exemplo de comentário "tá me insultado e me ofendendo com palavrões
Phishing: É quando uma pessoa"rato" mal que hackear sua conta e que perdi sua informações do jogo etc... exemplo de comentário "tá querendo minha informação do jogo" ou "que minha senha e hackear minha conta"

Novidade é que o comando /ban foi removido ...será que este novo comando vai da certo?
Desculpem pelos palavrões...
Já tem algumas formas de hackear conta do transformice então cuidado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário