quinta-feira, 4 de abril de 2013

Blog: Mafia dos Queijos Atualizado

Bom galera boa noite, hoje dia 04/04 e a data de criação do blog!
Historia do blog Mafia dos Queijos:

  Quando o Blog Mafia dos Queijos foi criado era um simples blog que falava sobre o que acontecia em uma tribo exatamente 
  Mafia dos Queijos era um blog de uma tribo.

  Vocês podem ver o 1 postagem do blog lá fala " a tribo mas loca com um baffbot drogado"

  Esta tribo tinha um baffbot doido.
  Eu criei a tribo Mafia dos Queijos hoje atualmente ela esta falida! 
  Eu abandonei a tribo por vários motivos...
  Mas eu também criei o blog...Depois da minha saida da tribo resolvi que o blog seria um blog de noticias falando o que acontece no jogo e foi longe!!!
 Tive ajuda do meu melhor amigo Caio que também foi         Administrado o Com fundado do blog ele ajudo muito mas ele saiu da moderação ficando só eu.
 Continue com blog só ate recruta um ajudante o Rafael ele me ajudo ate no inicio deste ano mas também saiu da moderação
 Pois ele tava sem tempo e tinha que estuda,bom to sozinho novamente.

Quero dizer aqui para todos os visitantes que mesmo que o blog fique 1 mês sem posta todas as novidades do jogo serão postadas
O BLOG MAFIA DOS QUEIJOS NÃO VAI FALIR,E NÃO VAI PARA DE POSTA AS NOVIDADES DO TRANSFORMICE ATE QUE QUE O TRANSFORMICE FIQUE FALIDO!
Aniversário do blog:

  Nesta data especial do blog foi adicionados um novo template um novo cabeçalho(muito simples) e todos os postes foram postados.

Atualizações:

Os títulos do Transformice serão atualizados
Ldoug:
Este é o 100º tópico do blog e estou muito feliz por está aqui postando por um ano e vou continua postando!
Para aqueles quer querem me adicionar ou conversa comigo no
Transformice =>Ldoug email para quem quiser ser moderador ou ser moderador do blog => lucas.alexander45@hotmail.com

Obrigado a vocês que sempre estão visitando o blog sem vocês o blog não tinha chegado a este ponto que chegou OBRIGADO!










Nenhum comentário:

Postar um comentário