quarta-feira, 22 de maio de 2013

Mafia Dos Queijos

E ae galera quero informa a vocês que o transformice do blog esta offline por enquanto vou da uns ajuste nele e tira o hamachi e coloca um versão melhor.

Também quero dizer que o blog não está parado porem só estou divulgando o que realmente importa sobre o Transformice as versões e as novidades,motivo eu não to tendo muito tempo disponível pois estou estudando feito um louco e não quero reprova entre outras cosias também.

Quer ser postador blog?
Basta saber sobre as mini atividades do transformice
Se você sabe então mande um email para lucas.alexander45@hotmail.com
OBSERVAÇÃO: Não mandem vírus para o meu email eu vou te rastreá e te hackear .-. alem de denúncia, o blogger realmente precisa de mais postadores por que sou eu não da beleza.

Obrigado ela compreensão e paciências de vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário