sábado, 7 de abril de 2012

Entrevista com Melibellule e Tigrounette, as criadoras do Transformice !

Olá pessoal da Tribo Mafia dos Queijos!

Bem aqui está uma entrevista traduzida com os donos do Transformice,espero que gostem!

Agora temos a grande honra e prazer de receber o seu mundo,entrevista exclusiva primeiro e Tigrounette e Melibellule,os criadores do pequeno cartão de jogo Transformice! Criadores amaradores de um jogo onde você é um rato que precisa de ajuda de seus congêneres de trazer um pedaço de queijo,sua app é um sucesso tao surpreendentes quanto meteórica.É simples:. Toca a todos,todo mundo fala sobre isso Kongregate,Kitaku,e muitos outros se reuniram para  o fenômeno.E você sabe melhor? é francês! Um grande obrigado para os dois,eles são envolvidos neste intercâmbio.Divita-se!

Ldou: Boa tarde, e Tigrounette e Melibellule! E bem vindos.
Ldou: Antes de fala sobre o seu jogo incrível o Transformice ,vamos fala sobre as pessoas incríveis por trás dele. Você pode nos dizer quem você é e como vocês se conheceram?


Melebellule: Ben Meli mim é, eu tenho 24 anos de idade sou um designer gráfico, tenho dois gatos e um monte de bichinhos de pelúcia.
Tigrounette: Hahaha! Mistério e gumdrop!Nós nos conhecemos no trabalho, e força para toma o nosso quebra juntos,eu disse"Hey, e se fizéssemos um pequeno jogo? "^-^

                                         
Ldou: Como você consegui a ideia de trabalhar juntos?

M:. Basicamente,eu acho que é porque Tigrounette já tinha feito um monte de jogos que disse que seria legal fazer uma nova com belos gráficos. É bastante complementares e mais.

T:. Exatamente. Trannsformice antes, eu já tinha feito alguns jogos multiplayer pequenos, mas eles estavam muito feio! E tem sido um tempo desde que eu crie um jogo com belos gráficos e como eu comecei bem com Meli,eu não poderia perde essa oportunidade.

Ldou: O que você tem em mente quando você começou a trabalhar no Transformice

M:. Pela minha parte,não muito,devo dizer ,ele desceu para "Hey eu vou faz um pequeno rato, e então ela vai pega o queijo e trazê-lo de volta em seu buraco o antes que todas as outras" O objetivo da a base que realmente fazer um jogo de diversão , de revolucionário,apenas algo para se divertir e testar nossas habilidades,de modo que realmente não acho muito longe ou muito longo.

T:.Logo no início ,não havia realmente nenhum pretensão.Nós estávamos curiosos para ver o que ia dar, nunca assumir a liderança.Não vou dizer que nós fomos para dura,mas é só isso!

Ldou:. Quais foram os diferentes estágios de conclusão de Transformice?

M:. Não havia muito,a ideia de partida o jogo foi rapidamente se impôs, e o resto mas ou menos seguido naturalmente.Começamos o jogo com apenas uma dúzia de mapas,consistindo de blocos verdes,sem chapéu( e não de queijo contando como moeda).sem emoção,em pouco curto.Mas o jogo imediatamente recorreu muitas pessoas,e tem ,portanto,fez a sua mente continuar a melhorá-lo como e quando,por força de atualizações regulares.

T:. A ideia por trás era começa algo mas rápido possível.Pessoalmente penso que a realização de um amante do jogo,o mais importante e ter algo jogável o mais rapidamente possível,esquecendo todas as características que parecem "cool"no papel, mas ela tende vedação motivação quando quando para começar.E ,como Meli disse ,quando vimos que o jogo realmente gostaram começou a melhorá-la! 

Ldou:.Como você explicaria o princípio do seu jogo para quem quer ser aventurar

M:.Na forma mas simples possível: você é um ratinho que deve pegar um queijo e trazê-los para casa!

T. Sim não é mas complicado!Mesmo que o jogo é cheio de sutilezas para torná-lo viciante.

M. Sim, eu acho que devemos acrescentar que você não está sozinho em querer este queijo,e você precisa de criatividade para trazer o seu próprio ante de outros, é o que faz o jogo ser divertido : p

Ldou:. Como você vê o futuro do Transformice?

M: Nós pensamos sobre isso novamente.Se ele poderia continuar assim para sempre, quer seria legal,mas isso acontece raramente tão simples!Pessoalmente,eu só iria continua a fazer as atualizações que apelar para jogadores, e há mais jogadores e mais divertido.

T: Meli tiro as minhas palavras... : p


Bem chegamos na segunda parte da entrevista.


Ldou: O sucesso de seu jogo faz com que você tem medo?Até onde você iria com ele?

M: Eu me deixa um pouco assutado,mas sou um covarde! Eu ainda não consigo perceber que tantas pessoas gostam de jogar com o cartoon do mouse pouco que tenho...

T: Sem medo Mas eu acho que é muito grande, ele abre tantas portas de uma vez!.Mas hey, de repente é difício decidir qual escolher :)

Ldou: E o melhor elogio?

M: Pessoalmente , eu adoro quando eu li nos comentários quem um jogador em particular nunca riu tanto em sua vida antes de um jogo ^-^

T: Hehehe, o meu comentário favorito que eu conheci até agora :"Tranformice é um jogo sobre a condição humana".

"Ldou: LOL que comentário"

Ldou: Quais são suas curto,médio e longo prazo ? Pessoal e profissional, é claro!

M: É -uma -~ é secreto : p

T: Moooooooode a conquista!

"Ldou: não intender Tigrounette '-' "

Ldou: Pergunta bônus: quaç é a pergunta que não pergunte e você gostaria de responder aqui?


M: Uh... " Você gosta de ruibarbo? "Sim"


T: uh, na verdade eu não gosto muito e pergunta a essa pergunta * assobiando*. 


Ldou: O fim está próximo e como os nosso leitores sabem, todas as entrevistas com Ldou termina com a pergunta fatal :Qual é seu super  poder geek? Por exemplo, pode obter Oujiz AFK a acada 2 segundos, ou IRL, ou IG! E você, qual é seu poder? 


M; A minha força super-geek, o multithreading! Eu posso fazer 14 coisas de uma vez só vez sem queimar meu processador!

T: Eu posso executar algo completamente desconhecido para mim,pressionando-o ao acaso! 

Ldou Esta é a ultima palavra,sinta-se livre a pequena palavra que você quer (incluindo formas de se manter em contato com você)! E obrigado por concordar em nos conhecer e compartilhar seu mundo com todos nós aqui.

M: Bem ,acho que disse tudo,obrigado por ser tão paciente conosco para esta entrevista*-* Estamos procrastinatórias grande!

T: Obrigado,foi um prazer!Até mais.

                        
Agradecimento: Cheeseformice

6 comentários: