sábado, 7 de abril de 2012

Melibellule(AH HISTORIA QUE CRIO O TRANSFORMICE)


Melibellule Um anúncio a fazer ...

Mas antes disso, as primeiras coisas primeiro. Tinha sido um tempo desde que eu estava procurando um novo projeto pequeno em que trabalho. . Precisa de uma mudança de ares, para recuperar uma paixão perdida, e talvez me mostrar alguma coisa, eu não sei Em abril passado, um dos meus amigos e colegas me ofereceu a sua ajuda neste sentido: por que não um todo jogo flash pequeno? Algo não muito importante, nada que irá mudar a face do mundo, mas apenas o suficiente para se divertir e testar nossas habilidades? E assim nasceu ... Transformice .







Shaman Transformice


Sim, muito poucas pessoas já deve ter adivinhado, eu sou o famoso pseudônimo de "designer" por trás Transformice. . Fui eu quem fez as ilustrações, sprites do mouse, objetos e animações Para quem não tem idéia do que quero dizer, aqui é o jogo em questão: Transformice A idéia do jogo tem feita com dois Tigrounette. Eu adorava seu conceito de jogo implementado com "Aaaaah!" E eu teria gostado de trazer uma dimensão extra. idéia ratos veio a mim uma noite, quando um roedor algumas simples veio grattouiller atrás da minha cabeceira . Imaginei-los a construir arquiteturas improváveis ​​para limpar passagens através de paredes, tetos e pisos ...







Transformice Rato


É assim que propus a idéia de Tigrounette: basicamente, todos os ratos foram capazes de "transformar" a vontade de objetos simples, daí o nome original, Transformice, transformam + de camundongos (ratos o plural em Inglês) para ajudar a todos os outros ratos para conseguir um queijo agudo. Os ratos têm mais queijo, o rato mais transformada iria ganhar pontos, e ter acesso a novas formas.Após alguns testes, percebemos que este modo de jogo não foi muito divertido, especialmente se apenas duas pessoas estão presentes no tabuleiro do jogo mesmo Em seguida, disse que os ratos devem, portanto, invocar objetos ao invés de se transformar. Mas, novamente depois de alguns testes, e com um punhado de jogadores, todo mundo contou com tudo e qualquer coisa em qualquer lugar, e foi reproduzido. A conclusão lógica foi a de não dar os "poderes" para invocar apenasdo mouse um de cada vez . Depois de um sono desordem e pouco, na esquina de um café com Tigrounette, imaginamos uma espécie de ratos deusa de outros ratos que caiu. A idéia do Shaman do mouse nasceu.







A partir daí montamos um jogo multiplayer pequeno, com apenas 10 mapas, que consistem de blocos verdes, o mouse um pouco de queijo, duro, e alguns objetos para perguntar. E para nossa surpresa, foi um sucesso instantâneo. Transformice Hoje está explodindo, e representa mais de 8000 visitantes únicos por mais de 15 000 visitas por dia. Word-of-mouth é tal que o jogo acabou em fóruns Inglês, em que é uma caixa. Se eu não falei antes, e eu levei o pseudônimo de "Graphic" Este foi, por duas razões. A primeira é que meu nome é mais associado com a minha empresa (Ankama), algo que tanto me orgulho, mas me chateia às vezes.Eu não posso dizer nada sem que seja atribuída a Ankama, e eu admito que me pesa um pouco. Eu tinha medo que com este jogo em meu nome "real", acusam-me de desfrutar da notoriedade Ankama que me leva a promovê-lo. A segunda, que decorre da primeira, é que eu estava com medo de ver criticado por não usar absolutamente 100% do meu tempo ao meu trabalho, c ' DOFUS isto. Eu passo muito, muito tempo, mas para alguns, nunca é suficiente. Hoje, eu decidi vir para a frente, porque eu tenho orgulho de ter este pequeno jogo com Tigrounette, e eu Eu ligo para o que alguns vão me culpar. Eu tenho grande prazer de ver e mudar o jogo, e eu quero compartilhá-lo. E aproveito esta oportunidade para dizer muito obrigado Tigrounette! 
:) Bem Pessoa isto foi um post que ah Melibellule fez para ler mas post aquir >>http://www.melibellule.com .

Nenhum comentário:

Postar um comentário